quinta-feira, 19 de outubro de 2006

Professor Jucelino Nóbrega da Luz

Recebi o texto abaixo por e-mail e, em cumprimento ao meu dever cívico, publico aqui em meu blog para informação dos leitores.


Em ABRIL, li no Jornal da Universidade Estácio de Sá, e ainda tenho esse exemplar para conferir... (Abril/06 - ano II - nº20), uma entrevista "exclusiva" com o Sr. Jucelino Nóbrega da Luz, que através de sonhos premonitórios já previu, entre outras coisas, a morte do piloto Ayrton Senna, o atentado ao World Trade Center (com 12 anos de antecedência), o tsunami na Ásia, e o assassinato do General Bacellar, no Haiti e da Sra. Ariclê - atriz da Globo, tudo com muita antecedência.

Jucelino Nóbrega da Luz (JNL), 45, um paranaense, nascido em Floriano, Município de Maringá - PR, que desde os seus nove anos de idade têm sonhos premonitórios. Em pouco tempo, começou a escrever e a enviar cartas às pessoas com que sonha, além de registrar e autenticar o conteúdo desses documentos, que, surpreendentemente, se tornam realidade. Inquieto com as conseqüências passa a cobrar atitudes de compreensão e responsabilidade de quem as recebe. Esse é um dos motivos que o fez sair do anonimato.

Vejam algumas de suas previsões (publicadas em Abril), mas já divulgadas em várias emissoras de rádio e canais de televisão:

" A Itália será a campeã da Copa do Mundo da Alemanha, este ano."

" Terremoto na Turquia causará a morte de centenas de pessoas (Setembro de 2006)."

" Geraldo Alckmin será eleito presidente do Brasil."

" José Serra será eleito Governador de São Paulo."

" O apresentador Clodovil será eleito deputado em São Paulo."

" Tornado atingirá o Rio de Janeiro no dia 19 de Outubro de 2007, causando milhares de mortes."

" Terremoto causará a morte de mais de 1 milhão de pessoas na China (13 de Setembro de 2008)."

" Erupção de um vulcão nas Ilhas Canárias produzirá ondas gigantes 80 metros) que atingirão o Rio de Janeiro (entre 2013 e 2016)."

" Em Dezembro de 2006, fortes chuvas causarão problemas na usina nuclear. Haverá grande erosão no local e o vazamento de resíduos comprometerá a qualidade de vida da população local."

" Em 2008 será criada uma vacina para a cura da AIDS."

" Entre 2011 e 2013, surgirá uma doença ainda mais letal que a AIDS. Os cientistas darão o nome de Heros para a doença. Ela será transmitida pelo ar e matará as pessoas em apenas quatro horas."

" Com um déficit de R$ 1 trilhão, daqui a três anos, o INSS não terá dinheiro para pagar os aposentados e pensionistas. Isso causará o caos no Brasil."

A seguir alguns trechos da matéria:

"Jucelino revela que desde os 9 anos, tem visões sobre o futuro (elas acontecem durante o sono, seis dias por semana). Durante esses sonhos, Jucelino diz que recebe orientações de um mentor, que indica nomes e endereços das pessoas envolvidas em suas visões.. Ao despertar, Jucelino redige cartas que, depois de registradas em cartório, são encaminhadas a essas pessoas ou às autoridades que precisam ser avisadas sobre futuro."

" Ele revela ter enviado, em 1989, uma carta ao então presidente dos Estados Unidos, George Bush (pai), escrevendo, nos mínimos detalhes, todos os eventos relacionados ao atentado que ocorreria doze anos depois. No texto, informa, inclusive, a data exata daquele que viria a ser o maior ato de terrorismo da história: 11 de Setembro de 2001."

"Segundo as premonições de Jucelino, outro suposto suicídio envolvendo uma pessoa pública, na verdade foi um assassinato. É o caso da morte em 07 de Janeiro deste ano, do General Urano Teixeira da Matta Bacelar, comandante da missão de paz da ONU no Haiti. Cerca de quatro meses antes do incidente, em 31 de Agosto de 2005, Jucelino enviou correspondência alertando o General."

Informa que não cobra nada por essas previsões e que, quanto a fatos envolvendo pessoas, elas podem mudar as probabilidades. Já com relação a acidentes "naturais" e enquanto permanecer a poluição no planeta ... serão praticamente inevitáveis. Uma de suas previsões é sobre a chegada ao Brasil, no início de 2007, do vírus da gripe aviária: " Uma ave migratória trará essa doença ao Brasil, em Setembro deste ano. O vírus sofrerá mutações em nosso país, dando início a uma pandemia." - profetiza Jucelino.

Essa matéria é séria, embora algumas pessoas não acreditem nesses fenômenos, particularmente acredito nas profecias dele, considerando que ele já "acertou muitos sonhos". O livro "O Homem à frente das Profecias" - narra os sonhos premonitórios já concretizados de Juscelino Nóbrega da Luz (JNL).

"O Homem à Frente das Profecias" é um livro polêmico, intrigante, fruto do trabalho obstinado e sério do jornalista Mário Enzio e do personagem motivo da obra, Jucelino Nóbrega da Luz.

Além de questões polêmicas relacionadas à política nacional e internacional, várias premonições que foram confirmadas e noticiadas pela imprensa mundial estão no livro, como por exemplo:

A morte do Papa João Paulo II, o brasileiro Jean Charles de Menezes, morto pela polícia inglesa, alerta através de carta a Itamar Franco, na época, Governador de Minas Gerais, sobre um sonho que teve com um gigantesco esquema de falcatruas, de financiamento de campanhas eleitorais, envolvendo grandes nomes da política nacional (não cita nomes) a partir de 2004 e o incêndio no Edifício Joelma.

Segundo relata Mário Enzio, em carta ao então Presidente Fernando Henrique Cardoso, datada de 10 de agosto de 1995, JNL faz quatro premonições: alerta que o presidente eleito Fernando Henrique irá se reeleger (o que acontece em 04/10/1998); que em 2002 será o ex-metalúrgico, Lula, quem irá ocupar a presidência, ganhando de José Serra; mas, que esse concorrerá e ganhará as eleições à Prefeitura de São Paulo, em 2004. E adverte, que o Presidente Lula terá pontos positivos e muitas críticas negativas em seu governo. (a cópia da carta, sem menção de nomes, por segurança, está em anexo no livro).

O Professor Jucelino Nóbrega da Luz já escreveu mais de 85 mil cartas à diferentes pessoas em todo mundo, alertando sobre problemas de saúde, acidentes naturais e até ataques terroristas, como os ocorridos nos Estados Unidos, Inglaterra e Espanha.

O livro conta um pouco da história de JNL, relata suas experiências, e descreve as correspondências que registra em cartório narrando seus sonhos. As evidências que antecedem as revelações e as comprovações através de veículos jornalísticos também são narrados no livro.

Sonhos de situações que ainda não ocorreram também estão descritos no livro.

7 comentários:

Anônimo disse...

Desses sabe qual me impressionou mais, o da erupcao do vulcao nas ilhas canarias e vou tentar explicar porque. Esse vulcao esta' extinto e se nao me engano a montanha chama-se Las Palmas, onde existe um observatorio com varios telescopios de varios paises europeus.
Esse vulcao e' o candidato mais cotado entre os geologos, geofisicos, etc, para ser o proximo causador de um mega-tsunami. Um mega-tsunami acontece quando ha um enorme deslisamento de terra no mar, imagine metade de uma montanha gigante se partindo e entrando no mar. Existem evidencias de mega-tsunamis aqui no hawaii, ha alguns milhares de anos parte do Mauna Kea desabou no oceano, causando ondas gigantescas, parte das ondas se move pra frente gerando o mega-tsunami, mas parte volta pro lugar e acaba subindo montanha acima. Existem evidencias de corais ha mais de 3000m de altitude no Mauna Kea.
Pois bem, Las Palmas e' o proximo candidato, se acontecer as ondas atingiram muitas dezenas de metros (o calculo parece ser 100m aprox.), chegaram ate' os EUA e nao duvido de chegarem no Brasil.
Mas o cara pode muito bem ter assistido o Discovery Chanel pra saber disso, so' dar a data que vai acontecer e' que e' foda.

Aristides disse...

Falou e disse!

(Por que apareceu anonymous? Ê, Blogger Beta!)

Anônimo disse...

Foi desmascarado no Fantástico veja no youtube

http://www.youtube.com/watch?v=yZH_FuHpT0Y&feature=related

Aldemar J disse...

Engraçado ler este post antigo.
engraçado porque nenhuma das previsões "futuras" aconteceram.
Asque estão para acontecer tb se confirmarão fraudes. rsss
Fazer o que né? Tem gnte que acredita em cada coisa

Aristides disse...

O mais engraçado é que 90% das pessoas que chegam ao meu blog o fazem por busca pelo termo "Jucelino Nóbrega" no Google.

Mas de qualquer forma, seja bem-vindo a essa porcaria de blog, que há muito não recebe uma atualização decente...

Anônimo disse...

necessario verificar:)

Anônimo disse...

Pessoal, quanto a estas profecias descritas aqui não acompanho, se falasse algo podeia estar falando besteira...Mas confirão o Apelos Urgentes...facil google + apelos urgentes....Ou www.apelosurgentes.com.br
garanto que vão se surprender...e aqui aposte, 100% do profetizado
é bom tirar momentos para a oração quem o não faz....abraço a todos.