terça-feira, 10 de outubro de 2006

Me impressiona a sobriedade do Levir:

O goleiro Diego, o zagueiro Lima, o lateral-esquerdo Thiago Feltri, os volantes Rafael Miranda e Márcio Araújo, além do atacante Éder Luís, são os jogadores formados em casa, que começaram como titulares contra o Brasiliense. "Não são vencedores ainda, não venceram nada ainda. Eles vêm de um rebaixamento e precisam de um triunfo para ganhar confiança", analisou Levir Culpi.

Leia na fonte (acesso restrito para assinantes UOL).

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu torco para que o Galo finalmente forme um time decente, competitivo e para que tanto o time quanto o treinador permanecam por mais tempo, para a proxima temporada pelo menos.
Tomara que o Galo finalmente acerte o time e o tecnico.

Aristides disse...

Amém.

DebateBate disse...

Amém o caralho! Deixa de ser chato e fala de outra coisa no seu blog, caso contrário perderá uma leitora assídua! rs rs rs

Aristides disse...

tsssssssssssssssssssssssss...

Então tá, vamos lá. Vai votar no Lula, né?

;-)

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que o Picole de Chuchu parou uma entrevista com uma rede de tv australiana depois que foi perguntado sobre o PCC.
Se num guenta bebe leite!!!!

Essas eleicoes tao foda mesmo hein! Squid X Walkman.

Eu ainda votaria no Lula, por falta de coisa melhor.

Aristides disse...

Exatamente. A minha decisão de votar no Lula (se eu fosse votar, porque vou ter que justificar devido à terceiromundice do nosso sistema eleitoral) é justamente porque tenho mais motivos para não votar no Hálquimin do que para não votar no Molusco.