segunda-feira, 7 de maio de 2007

Relatório

Estou fazendo o estágio docente (vulgo estágio Isaura) neste semestre, ministrando a disciplina Física Experimental 1. Vejam o resumo do experimento #3, relatório que um estudante se atreveu a me entregar. Abro aspas:

Este experimento verifica a 2ª Laite Newton onde descreve a relação entre a força resultante sobre o objeto, "F=ma", e a sua massa pela sua aceleração. Para verificar esta Lei preciza- diminuir o atrito ao máximo, e desprezalo e que também todas as outras força se anulem, a não ser uma Força Aplicada que causa aceleração.

E eu não recebo nem um centavo pra dar as aulas desse curso. Posso dizer que já tenho garantido meu latifúndio no paraíso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pode se acostumar, meu chapa. Esse é o nível da galera que entra (e sai) da Universidade.

Aristides disse...

Pode crer... Mas "Laite Newton" foi foda. Ainda estou tentando entender.