terça-feira, 29 de maio de 2007

Refém da estupidez alheia

Ainda são 15h30 e vejam esses dois eventos que já ocorreram comigo hoje:

Evento #1

Entrego meu Visa à Operadora Imbecil de Caixa de Supermercado (OICS), que gentilmente me pergunta:

-Crédito ou débito?
-Débito.
(tempo)
-Obrigada, senhor.
-Peraí, mas eu ainda não digitei a minha senha!
-, era débito?


Evento #2

Toca o telefone aqui de casa. Um sujeito, com voz meio bêbada diz:

-Ele tá aqui e nós vamos tocar fogo nele.
-Ele quem?
-Seu filho, porra!
-Meu filho?!? Que filho?!?
-É, ! Sei lá, seu sobrinho! O que ele é seu?
-Ele quem? De quem você está falando? Quem está falando?
-Eu com ele e uma senhora aqui. Se você não tem amor à sua família, pode desligar o telefone.
-Então tá...

Desliguei o telefone e não me agüentei em pé, de tanto rir (pra quem não sabe, eu não tenho filhos, nem sobrinhos, nem ficante, nem namorada, nem esposa, nem amante, nem família nenhuma aqui nesta cidade; por isso é que foi tão engraçado receber esta ligação).



E ainda faltam muitas horas para esse dia acabar. Quem sabe me aparece mais um evento digno de menção? Torçam!

Nenhum comentário: