quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

(Nem tão) Rapidinhas do desporto

Romário foi pego no doping devido a uma substância encontrada em remédios contra queda de cabelo. Ele admitiu que estava dopado e pode pegar até 360 dias de suspensão. Sinto um cheiro de aposentadoria no ar?

Galo não renovou com Leão e pode contratar Caio Júnior (que praticamente já acertou sua renovação com o Palmeiras), Cuca (que praticamente já acertou sua renovação com o Botafogo) ou Geninho. O Gallo (até agora do Figueirense) diz que foi sondado pela diretoria do Galo, mas esta nega. Dizem que há um grupo de empresários dispostos a bancar o Luxemburgo no Galo 2008. Isso seria bom, mas é muito surreal pra ser verdade. Ou não.

Adílson Batista deve ser o técnico do Cruzeiro em 2008. Isso porque a diretoria dispensou o Dorival Caymmi Jr. alegando que ele não tinha experiência para disputar a Libertadores. A isso damos o nome 'coerência'. Aliás, os Perrellas falaram demais e o Mano Menezes acabou indo para o Corínthians que, se Deus quiser, vai só afundar mais em 2008.

O Simon, aquele juiz filho da puta, está sendo processado por um torcedor do Galo devido ao seu 'erro bisonho' no jogo contra o Botafogo, que acabou resultando na desclassificação do alvinegro das alterosas na Copa do Brasil. Ele, o grande filho da puta, não compareceu à primeira audiência em agosto alegando problemas de saúde e acaba de não comparecer à segunda audiência, que ocorreria hoje. Desta vez foi por motivo de viagem: o filho da puta está participando de um torneio no Catar. Detalhe que quem escolheu a data desta segunda audiência foi o advogado do filho da puta.

Esse jogadores da seleção peruana são uns fanfarrões.




Pelos Flancos: apresentando um futebol envolvente e objetivo, que dá gosto de assistir.

Um comentário:

Anônimo disse...

O remedinho que o Romário (mestre dos mestres) toma é a finasterida, que eu também tomo há 3 anos. O trem é bão mermo.

Leovegildo

PS. Só queira falar isso mesmo. Bom dia a todos. Obrigado.