A vice-presidente social do Corinthians, Marlene Matheus, afirmou nesta segunda-feira que o rebaixamento do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro teve diversos culpados. Entre eles, o Internacional, que "permitiu" a derrota para o Goiás, e o árbitro Djalma Beltrami, que mandou voltar duas vezes o pênalti desperdiçado pelos goianos na partida contra os gaúchos. (fonte)
Tá certo. O CUríntia em si não teve culpa de nada, pobrezinho. Foi vítma de um conluio funesto, muito bem articulado por pessoas mal intencionadas, infiltradas nos diversos setores do poder. Na minha
"O Internacional não jogou como tinha que jogar. Quantas vezes o Rogério Ceni [goleiro são-paulino] se adiantou daquele jeito? Mas o São Paulo também vai cair. Quem sabe no ano que vem?", disse Marlene, em entrevista à rádio Jovem Pan.
Mas nós, felizardos brasileiros não-torcedores do time da marginal, ainda temos muito o que torcer. Aliás, nossa verdadeira torcida começa agora: vamos unir toda a nossa energia e dar uma força para que os gambás permaneçam na série B, ou até mesmo sejam rebaixados novamente e tenham que disputar a terceirona do nacional. Quero todo mundo numa só corrente de fé e esperança. A nossa torcida pode sim fazer a diferença.
Pelos Flancos: no tempo em que o Corinthians jogava na primeira divisão, a televisão ainda era analógica.
2 comentários:
o Tabet do KIBELOCO usou essa sua frase, datando em 06 de Dezembro e ainda saiu na VEJA com créditos pra ele... q fanfarrão! olhe:
http://kibandoeandando.blogspot.com/2007/12/tabet-seu-fanfarro.html
Ah, essa Veja...
Postar um comentário