segunda-feira, 11 de setembro de 2006

Notícias "fresquinhas" do Cruzeiro

Sei que, sendo um bom atleticano fanático, não é de se esperar em meu blog posts com temas frescos como este. Mas é que, sendo mineiro, acabo lendo as principais notícias que envolvem os times de cá e, navegando pelo Superesportes, deparei-me com uma matéria intitulada "Goleiro Fábio já demonstra preocupação com zona de rebaixamento". Não resisti e li. Republico aqui a notícia e peço aos leitores que dêem atenção especial aos trechos que destaquei. Notem a inconfundível conotação pederástica nas "colocações" do goleirão da seleçinha brasileira.




Goleiro Fábio já demonstra preocupação com zona de rebaixamento (10/09)
Bráulio Bianchetti - Portal Uai

Com a derrota para o Juventude neste domingo, por 2 a 0, em Caxias do Sul, e com os outros resultados da rodada, o Cruzeiro caiu para o nono lugar, com 31 pontos, e está bem distante dos primeiros colocados. Já os times que estão ameaçados pelo rebaixamento se aproximaram do time celeste, situação que já começa a incomodar o goleiro Fábio.

“O campeonato está equilibrado, mas a gente só está olhando para frente, não estamos olhando para atrás, que está todo mundo encostando. Podemos ser surpreendidos. É hora de chegar, sentar, conversar, para tomarmos uma atitude. Eu sei o que é isso. Já vivi isso no Vasco. A gente está olhando para frente e esquecendo que os outros estão encostando na gente”, afirmou o goleiro.

O Cruzeiro está na nona posição, com 31 pontos. O líder São Paulo tem 43, 12 a mais que o time celeste. Já a Ponte Preta, 17ª colocada e a última equipe que cairia hoje para a Segunda Divisão, está com 27 pontos, apenas quatro a menos que a Raposa.

Para Fábio, um possível rebaixamento do Cruzeiro à Série B é algo inimaginável. Por isso, ele espera uma reação imediata do time. “Estamos no Cruzeiro. Não temos que olhar para o final da tabela preocupados. Temos que olhar quem está na nossa frente para ir em busca deles. Temos que melhorar para a gente continuar esse campeonato com dignidade”, afirmou.




Leia na fonte.

Nenhum comentário: