domingo, 3 de setembro de 2006

Beba Fanta, fique bamboocha

Fala sério essa propaganda. Se a Coca-Cola consegue fazer campanhas publicitárias de encher os olhos, essa da Fanta é inexplicavelmente horrenda. Os caras inventaram isso de "fique bamboocha", uma expressão completamente nada a ver, tirada não-sei-de-onde. Um tema babaca que não cativa ninguém e ainda constrange quem assiste à propaganda.

Ou seja, a Fanta, que sempre foi um refrigerante horrível (minha opinião) acabou ganhando uma propaganda grotesca. Tal e qual. Se eu já não comprava Fanta antes...

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu lembro de ver essa propaganda horrivel da fanta ai no Brasil, tive a sorte de nao ver aqui no Hawaii, mas sei que e' transmitida. Os comerciais mostram cenas que sugerem que os caras sao havaianos, mas essa palavra bamboocha nao existe na lingua havaiana. O alfabeto havaiano consiste de 11 letras, a, e, i, o, u, p, k, m, n, l, w, e mais o simbolo ', usado por exemplo em Hawai'i.
Para que a Fanta queria criar uma coisa cool, uma giria pros jovens, mas foi muito infeliz.

Anônimo disse...

Aristides, eu não sei se é por influência subliminar da expressão popular "essa coca é fanta", mas sempre que vejo essa propaganda eu fico achando que bamboocha tem a ver com "bem bicha"... sem preconceitos!
Abraço.