terça-feira, 12 de setembro de 2006

Galo em desencanto

Embalado pelos 35 mil atleticanos presentes no gigante alvi-negro da Pampulha, o Galo mostra mais uma apresentação convincente em campo.

O Galo dominou o 1º tempo, mostrando um bom volume de jogo e impondo o seu ritmo à partida, porém pecando na finalização. O Marília, digo Paulista, quase chegou a marcar, acertando a trave e o goleiro Diego (ô Dunga! tem que convocar esse garoto aí, hein?). Danilinho começou mal na partida mas teve a felicidade converter um belo gol, o primeiro do Galo.

Já no segundo tempo o Júnior Brasil quase desceu ao campo e arrancou a expulsão do Marcus Vinícius, um zagueiro bem escrotinho que já estava esgotando a paciência de todos nós. A partir daí, mesmo com um jogador a mais que o Ituano, digo Paulista, o Galo caiu de rendimento até que o mestre Levir realizou a miraculosa substituição: saiu Roni para a entrada de Tchô. E deu ele já logo de cara: Galo 2 x 0 em cima dos Pauleta, digo Paulista.

Por fim, graças a outros bons resultados da rodada o Galo é 3º colocado, com 38 pontos. O Coritiba é o 2º com 39 e o Náutico é o líder com 41 pontos. É, meu filho... Tá difícil de segurar esse Galo, hein?

E pra dar aquele sabor especial na vitória, uma maestral narração na voz de Mário "Caixa" Henrique. Porque ele sabe que é de CAIXA que ela gosta!!!!!!



Ô lê lê
Ô lá lá
O Galo vai subir
E o bicho vai pegar

Nenhum comentário: