quinta-feira, 24 de agosto de 2006

Diálogo

Aristides says:

Minha conexão tá dando umas palas

Aristides says:

Paia demais

Leogevanílson says:

paia

Aristides says:

Você recebeu as últimas mensagens que eu te mandei?

Leogevanílson says:

quais?

Aristides says:

repita elas aí

Aristides says:

pr'eu saber

Leogevanílson says:

recebi não

Aristides says:

vixe...

Aristides says:

Eu disse que não sabia que você era padrinho do casório

Leogevanílson says:

num recebi nada seu não .. só do queijos

Aristides says:

Não, idiota

Leogevanílson says:

só.. num chegou nada não

Aristides says:

Aqui no MSN

Leogevanílson says:

hein?

Aristides says:

Você percebeu que eu desconectei e reconectei diversas vezes, não?

Leogevanílson says:

SIM

Aristides says:

Pois é

Leogevanílson says:

deu biziu...

Aristides says:

Antes de o programa me avisar que eu já estava desconectado, eu escrevi e mandei algumas mensagens instatâneas para você NESTA JANELA

Aristides says:

E pra mim ficou parecendo que você as tinha recebido

Aristides says:

Apesar de nunca respondê-las

Aristides says:

Foi aí que eu comecei a desconfiar do que estava se passando

Leogevanílson says:

eu entendi isso velho, to falando que essas mensagens nunca foram entrgues aqui

Leogevanílson says:

malditos mensageiros eletronicos!!

Aristides says:

What a shame...

Aristides says:

Ficam mamando nas tetas do governo

Leogevanílson says:

exatamente...

Aristides says:

"teta" tinha que ter acento circunflexo, para ficar mais próxima da sonoridade da pronúncia

Aristides says:

tÊta

Aristides says:

Muito mais doido

Leogevanílson says:

concordo

Aristides says:

Aí ficaria assim:

"Tesão é cheiro de têta recém saída do sutiã"

Leogevanílson says:

é

Aristides says:

Esse diálogo nosso tá muito engraçado

Leogevanílson says:

se tivesse acento agudo, essa frase teria todos os acentos previstos pelo idioma

Aristides says:

"Tesão é chêro dè têta recém saída dõ sutiã"

Assim?

Leogevanílson says:

tipo.. mas tem que respeitar as normas da lingua

Aristides says:

A língua é nossa, cara

Aristides says:

A gente é que edifica a língua

Aristides says:

A nossa geração já está no poder, bicho!

Leogevanílson says:

eu sei, mas as mudanças tem que ser legitimas

Leogevanílson says:

to fora do poder

Aristides says:

você quer dizer, "têm", não é mesmo?

Aristides says:

O poder está dentro de você

Leogevanílson says:

a força

Aristides says:

É

Aristides says:

Eu já sou mestre, meu chapa

Aristides says:

Jedái

Leogevanílson says:

massa...

Aristides says:

massaroca

Aristides says:

velho!

Aristides says:

Eu tenho um colega que se chama Jônatas

Aristides says:

Jônatas...

Aristides says:

Um bom nome pro filho do Luizin com a Dani

Aristides says:

Rola até de colocar um "h":

Jônathas

Aristides says:

E mais um "n" também:

Jônnathas

Leogevanílson says:

Ha...eu fiz estagio nume empresa e tinha um cara que chamava Jonata..

Leogevanílson says:

só que a pronuncia era 'Jonáta".. tipo Renata.. fraga?

Aristides says:

Nossa..

Leogevanílson says:

isso é tosco..

Leogevanílson says:

velho.. deixa eu dar uma ralada aqui.. depois nóis conversa mais

Aristides says:

falô

Leogevanílson says:

fté amsi

Leogevanílson says:

mais

Aristides says:

iuwer oh dsdwkla

2 comentários:

Marcelo Pará disse...

To rindo ate' agora dessa infame discussao. Antigamente era do tipo:
-Cara, a ligacao da muito ruim.
- O que?
- Eu disse que a ligacao ta ruim.
- Nao entendi nada porque a ligacao ta ruim, fa de novo.

Agora isso acontece ate no MSN, hahahahaha.

Anônimo disse...

Não autorizei a publicação de minhas palavras, mas tudo bem, fode-se...