quinta-feira, 8 de dezembro de 2005

Chile

Já que tem um tempão que não atualizo este blog inútil e escroque, e considerando também minha incontestável àtoice (é, é assim que escreve) momentânea, vou colocar aqui umas fotos bacanas que eu tirei na minha viagem pro Chile, em fevereiro/março deste ano (2005).

Lá vamos.



Começando com Santiago, uma cidade bonita e com gente educada. Dali já dá prá começar a entender por que o Chile é considerado o país mais desenvolvido da América do Sul. Esta foto eu tirei num parquezinho que fica no meio da cidade, num morro (cerro) que se chama Santa Lucía. A cidade foi fundada no pé do danado.






Esse aí é o vulcão Villarica. É isso mesmo: o danado está vivo e cuspindo fogo. E eu fui lá para conferir de qualé. Brasileiro tem isso de que vulcão é só um troço que a gente vê em foto, filme ou documentário do Discovery Channel. Na hora que chega lá e vê a bagaça de verdade, putz...




Vulcão Osorno. Essa aí tá dormindo. A fumacinha que está "saindo" dele é só nuvem e neve desprendendo do topo.




Nuances do pôr-do-Sol (nossa, que vocabulário!) no comecinho da Patagônia, fronteira Chile-Argentina. Lá nos Andes, saca?




Aí. Essa ficou massa. Lago Llanquihue, com o Osorno no fundo. A água é fria prá daná.
.
.
.
Então é isso. Cansei de colocar foto aqui por enquanto. E também é melhor não exagerar muito, senão o servidor pode chiar; vai saber...

Nenhum comentário: