terça-feira, 20 de dezembro de 2005

Breve resenha esportiva

Bem amigos do Pelos Flancos... Essa é a tão esperada primeira resenha esportiva da curta, mas intensa história deste blog fud... digo, fútil. Vamo que vamo.


Zveiter

Finalmente afastaram o sujeito. O engraçado é que isso se deu devido ao acúmulo de funções (o danado também é desembargador). Não obstante, ele está no cargo há dez anos. Isso mesmo minha gente: DEZ ANOS!!!. E só agora caiu a ficha e resolveram derrubar o cara, né?


Ronaldinho Gaúcho

É o melhor MESMO. Fala sério...


Edmundo

Só prá variar um tiquinho, não é mesmo? Animal cretino...


Boca

Esses são os caras.


Seleção Brasileira

Supremacia inegável. Eu sou um grande fã da nossa seleção. Agora, esse lance de canarinho é que eu acho meio boiola. Pô, não tinha um mascote mais legal? Tipo tigre ou leão? Me ajuda aí...


Galo

E o Galo segue com ótimas especulações de contratação. Estamos sondando este aqui, já conversamos com aquele acolá, esse aí já está quase... É foda. Quero só ver se o Ziza vai ser bom na direção de futebol do Galo, como tem sido na política (obs.: estou sendo irônico).

2 comentários:

Anônimo disse...

E o Torneio Início? Que que isso? Galo eliminado por 2 escanteios? fala sério!

Anônimo disse...

Hey, I am checking this blog using the phone and this appears to be kind of odd. Thought you'd wish to know. This is a great write-up nevertheless, did not mess that up.

- David