segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Mystical Letters

Atenção leitoras e leitores do meu Brasil e do mundo! Agora a sua avidez pela celebração do conhecimento ganhou mais uma fonte para se saciar, algo como uma maternidade de respostas para as perguntas que, até então, ciência e religião sozinhas não conseguiram responder. Senhoras e senhores, com vocês... Mystical Letters!

Mystical Letters é uma revista, ou um journal, em forma de cartas, ou letters, que tem como alicerce a incessante busca pela verdade, seja como for, por argumentos racionais, lógicos, teóricos, divinos ou místicos. A revista já tem alguns trabalhos publicados e conversas recentes com os editores (que são amigões da equipe pelosflancoense) revelaram que novos artigos continuam chegando para eles.

E nós do Pelos Flancos, que não perdemos tempo, já logo convocamos o geninho da turma, cujo nome científico é T.A.Green, para a missão de escrever um artigo para submeter à apreciação de tão distinto corpo editorial.

Desafio aceito pelo nosso cientistazinho de merda maluco, a equipe do Pelos Flancos se reuniu para pensar qual seria o assunto ideal sobre o qual o nosso Ph.D. deveria dissertar. Após muito pensar e discutir, notamos que a resposta estava bem debaixo dos nossos narizes: as temíveis canetas BIC.

O resultado de todo esse trabalho do nosso ratinho de laboratório é um belíssimo artigo de revisão sobre o mistério que orbita as canetas BIC. O paper foi aceito pela revista e já está devidamente publicado nos anais da Mystical Letters. Vale a pena conferir.




Pelos Flancos: há mais coisas entre o céu e a terra do que imagina nossa vã filosofia.

5 comentários:

Mari disse...

Hah, consertaste a caneta ;)

As discussoes entre mim e meus amigos sobre um tema pro meu artigo estao evoluindo. Assim que eu voltar a BH, comecamos nossos trabalhos!

KGB disse...

BIC

É UM ANAGRAMA:

C I B

CUSTO INDISCUTIVELMENTE BAIXO

Aristides disse...

Isto é o que eles, os ETs, querem que pensemos. Não sejamos tão ingênuos, ok?

Anônimo disse...

Legal seu artigo cara. Entrei lá na mysticalletters.com e realmente a idéia parece ser muito boa. Talvez algum dia eu submeta um artigo para lá!!!. Abraços.

Leo Diagonal disse...

O artigo é deveras bom. Ideias pra ML surgem como bundas e peitos na minha cabeca (sim, penso muito nessas duas ultimas coisas). To pensando em mais uns artigos, mas tenho q arrumar tempo. Merda de trabalho.

Falos