sexta-feira, 4 de abril de 2008

Típico

-O que você faz?

-Doutorado em Física.

-Educação Física?

-Não, só Física mesmo. Sem educação.

-Ah... Nossa! Você deve ser muito inteligente!

-Não é isso. É só questão de gostar do que faz.

-Eu era horrível em Física no colégio, detestava!

-Aham...

-Você pretende dar aula?

-Pretendo fazer pesquisa, mas dar aula é uma consequência inevitável nessa carreira.

-Mas você também trabalha ou só estuda mesmo?

-Se você acha que só trabalha quem pega em enxada e vassoura então eu não trabalho, só estudo mesmo. Com a sua licença, preciso ir ali vomitar.




Pelos Flancos: muita responsabilidade e trabalho sério.

3 comentários:

|3run0 disse...

Cara, já tive exatamente esta conversa diversas vezes. Só não é pior que quando te perguntam, ao saber que vc trabalha com astrofísca/cosmologia, se vc faz mapa astral...

Anônimo disse...

essa vou rouubar e postar no meu blog!!!
Ara

KGB disse...

Parecido com quamdo eu estudava psicologia e uma aluna do curso de direito me perguntou:

"Você estuda psicologia é pra uso próprio"?