segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Playboy

Gostaria de compartilhar com os leitores a experiência única que vivi ontem. Um chegado meu de BH me ligou ontem de manhã:

-Tô com uma camisa sobrando pra Feijoada da Playboy. Bora?
-O que vem a ser a Feijoada da Playboy?
-Não sei. Parece que é o lançamento da revista deste mês.
-Então já é.

Chegamos no lugar, tipo um restaurante/lounge na Lagoa, no Leblon. Open bar, com Skol Beats e drinks diversos. Feijoada servida. Petiscos sendo servidos na mesa. Rodinha de samba, música ao vivo de qualidade.

Lá pelas tantas, chega a bateria do Salgueiro, acompanhada por sua rainha, a capa da Playboy de fevereiro: GRACYANNE. É isso mesmo, minha gente. Aquele pedaço sculento de carne, sambando ali, na minha frente.

E para convencer os incrédulos, e não somente por este motivo, peguei um autógrafo da moça, na revista que ganhei de brinde. E ainda tirei uma foto abraçado com ela. Divulgo a foto assim que a receber do meu chegado.

Bom demais, não é mesmo minha gente?

4 comentários:

Marcelo Pará disse...

Nao vou nem comentar... capa da playboy, roda de samba, feijoada, cervejinha gelada...

vai a merda, vai

Aristides disse...

Já comentou!

;-)

Anônimo disse...

Foto?
Essa parte vc não me contou... :)
Beijo.

Aristides disse...

Er... Bem... Gulp...

Não é isso que você está pensando, querida! Eu posso explicar!