terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Cada um contribuindo com o seu grãozinho de areia

O homem, quando fica velho, tende a tornar-se melindroso e benevolente. Veja a que ponto chega um cidadão em busca da filantropia*:



A diretoria do Vasco da Gama confirmou que o atacante Romário, que busca o milésimo gol na carreira, utilizará camisas especiais para cada partida que for disputada no Campeonato Carioca e na Copa do Brasil.

Os uniformes devem ter na manga o número de gols que faltam para o atacante chegar ao milésimo - segundo contas do próprio jogador, ele já marcou 987 gols. Para o jogo contra o América, Romário deve utilizar uma camisa com o número 11 nas costas e o 13 na manga.

Conforme for balançando as redes, as camisas serão leiloados e a renda será destinada a instituições que apoiam portadores de Síndrome de Down.

A partida contra o América acontecerá nesta quarta, no Maracanã, às 21h45, pelo Estadual do Rio.


Leia na fonte.



*aliás, diga-se de passagem, uma filantropia muito oportunista**, tendo em vista um dos profundos temas abordados na atual novela das 9 da Grobo, Plásticas da Vida (como já diziam os caras do Casseta).


UPDATED (07/02 - 10h25)
**acabei de ficar sabendo que o Romário tem uma filha com sínbdrome de Down, então não é uma filantropia tão oportunista assim. Mal aê.

Nenhum comentário: