domingo, 10 de dezembro de 2006

Parabéns, Levir. Você merece essa taça.


4 comentários:

Marcelo Pará disse...

Ainda to esperando um post sobre o campeonato do Galo, comentarios abalizados sobre a campanha, descricoes emocionantes da festa da vitoria, etc.
Ta demorando hein???

Aristides disse...

Pois é. Eu preferi posts mais compactos e visuais a respeito da conquista e da festa alvi-negra, vide posts "É campeão" e "Vou festejar" (preguiça de colocar o link, é só procurar, tá pertin).

Sei lá... Eu comemorei tanto, gritei tanto, bebi tanto, chorei um pouco, gritei mais ainda, bebi mais umas latinhas, que acho que acabei "gastando" a inspiração para escrever um post completão e ufanista sobre o título. Mas realmente a campanha foi impecável, digna do título.

Agora é acompanhar a eleição presidencial e as contratações/renovações, que estão indo bem até agora.

Ps.: Gostei do termo "comentários abalizados"! É o vocabulário crescendo um pouquinho a cada dia, não é mesmo minha gente?

Marcelo Pará disse...

Estamos entendidos, eu achei mesmo que tinha sido tanta festa no dia que depois ate' cansa.
Vai fazer o que no Natal? Bora la' pra Bloomington fazer farra na casa do Bira!

Aristides disse...

Pô... Seria ótimo ir pra gringolândia neste fim de ano, mas tô pobre demais: vou passar o reveiôn em Dunas de Itaúnas (ES), comprei um pacote e tô pagando as "prestação". Tô pobre pobre...

E manda um abração pro Bira!