quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Anima uma feijoada?

Morre porco que dormia com George Clooney

O ator americano George Clooney
Max acompanhava Clooney nos sets de filmagem
O ator americano George Clooney disse ter ficado triste com a morte de seu porco, Max, que morreu na última sexta-feira, na mansão do ator, em Hollywood Hills, na Califórnia, segundo informou seu relações-públicas, Stan Rosenfield.

De acordo com Rosenfield, o porco, de 18 anos, morreu de causas naturais.

O assessor do ator disse também que Max, como qualquer animal de estimação, "era como um membro da família".

O porco, que dividia a casa com o ator – e às vezes a cama – tinha cerca de 130 kg e morreu de "causas naturais".

Clooney disse ao jornal americano USA Today que não pretende ter outro animal de estimação. "Max preencheu todas as minhas necessidades", disse o ator de 45 anos.

"Eu fiquei realmente surpreso porque ele tinha um grande papel na minha vida", afirmou Clooney, que estava fora de casa na última sexta-feira, ao USA Today.

"Relacionamento mais longo"

Max era uma companhia freqüente do ator nos sets de filmagem e o ator disse que o animal tinha sido "relacionamento mais longo" de sua vida.

Em 2005, o suíno já tinha ganhado as manchetes ao ter a sua morte anunciada por engano, gerando um pronto desmentido por parte do ator.

Segundo o jornal americano, o porco, que tinha artrite e era parcialmente cego, era um "despertador" faminto, que começava a reclamar pela manhã e só silenciava quando era alimentado.

"Este tem sido um mau ano para os animais de estimação", disse Clooney. "Eu tinha um buldogue que morreu neste ano também. É impressionante como você se apega aos animais e como eles passam a fazer parte de sua vida", disse.

No início deste ano, o ator tinha levado Max para dar uma volta no jato particular do ator John Travolta, e afirmou que o porco tinha "adorado".



Leia na fonte.

Nenhum comentário: