quinta-feira, 2 de março de 2006

Quarta-feira de cinzas em BH?

Ontem fomos ao Mineirão, eu, Leôncio e Henriu, assitir a Galo x Guarani. O que, em princípio, poderia parecer um programa de índio, na verdade se tornou um excelente programa para quarta-feira de cinzas à noite em Belo Horizonte. Pra começar, conseguimos comprar ingresso de estudante (R$2,50), coisa que eu não via acontecer há muuuuuuito tempo. Na porta do Minera, antes de entrar, tomamos cerveja em garrafa, sentados numa mesinha e sendo atendidos na mesma. Incrível, não? Pois é. E lá dentro, sem fila nos bares ou nos banheiros, milhares de lugares disponíveis para sentar e esticar as pernas... Enfim, uma beleza. E o placar: 3 x 1 pra nós, com o Ramon em noite de inspiração. Perfeito.

E as pérolas daquelas figuríssimas (bêbadas) que só se vê no Mineirão, em dia de jogo? Abro aspas:

"Nós num toma guaraná, nós toma é Guarani!" (Neguin bêbado lá fora do Minera...)

"Pôe cinco ovos no lugar do bife!!!" (Torcedor irritado na fila do tropeiro, que aparentemente não andava por falta de bife...)

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha. Foi do caralho mesmo. E eu ainda apareci na Globo (duas pessoas já me falaram que me viram)!

Por essas e por outras que eu acho que essa segundona vai ser do caralho: Mineirão mais vazio, jogos em dias e horários insólitos, adversários medíocres (como se o Galo fosse um timaço) e as figurinhas carimbadas do Minera...

É...2006 com Copa e segundona promete..

Anônimo disse...

Eu ainda acho que essa história da carne e do ovo tem relação com a quarta-feira de cinzas...