terça-feira, 28 de março de 2006

Galo

Pelo menos a gente que os jogadores sentem pelos sucessivos fracassos do time. Produzem esforços, lutam em campo mas... nada. Culpa do técnico? Acho que não. Culpa minha? Menos ainda.

Acho que a culpa é da diretoria. O Ziza provou que não passa de um idiota, provocando o cuzeiro antes do clássico (não tem erro de ortografia aqui, eu quis escrever assim), de uma maneira tão ridícula e desnecessária. Tanto é que ouviu o que não queria ouvir depois da vexamosa derrota do Glorioso para as bichas. O "Du, Dudu e Edu" Dracena soltou o verbo humilhando o hômi do bigode. Bem feito. Mas agora também, o zagueiro bambi está tendo que pisar em ovos. Senão o coro vai comer, sabe como são os malacos "atreticanos", né?


Finanças

Se for verdade o que o Ziza disse, que os salários já estão quase em dia... Quem diria, hein?

Um comentário:

Aristides disse...

Ainda em tempo, como bem disse meu amigo Picinin:

Edu Dá Pena.