terça-feira, 8 de novembro de 2011

A.D.O.R.O. SPAM

Aristides,

Antes de mais nada, deixe que eu me apresente. Meu nome é Helena Soares e dirijo uma equipe
100% dedicada a pessoas muito especiais: os assinantes de CARAS.

Esse trabalho gratificante fez com que nos acostumássemos a identificar pessoas de bom gosto, que não abrem mão das coisas mais bonitas da vida.

Descobrimos que alguém importante ainda não está neste mundo: você. Por isso, minha equipe e eu resolvemos lhe fazer um convite único e irresistível para ser assinante da revista.

Para começar, você vai ganhar um presente para acompanhar o seu estilo no verão: a toalha exclusiva do mundo de CARAS.

Além desse presente, aproveite um desconto de 41% para assinar CARAS agora por 1 ou 2 anos, uma economia à altura de uma celebridade. Esta oferta também é válida caso queira presentear também uma pessoa especial.

Para poder aproveitar esta promoção, você pode clicar no link www.assineabril.com.br/especial e digitar o código AL9G ou ligar para 0800 775 2193 ou, se estiver na Grande São Paulo, para
3347-2193.

Estamos todos torcendo para ver você entrando no mundo de CARAS pela porta da frente para conviver com a revista toda semana. Receba, desde já, as nossas boas vindas!

Um abraço,
Helena

Helena Soares
Gerente de Circulação

www.assineabril.com.br/caras
+ 55 11 3347-2193
0800 775 2193








Pelos Flancos: uma imagem vale mais do que mil palavras.

Nenhum comentário: