Numa boa, se vocês querem usar a segunda pessoa do singular, pelo menos tenham a fineza de conjugar corretamente os verbos. Quanto ao fato de "porra" ser usado como vírgula, sem comentários.

Muito cuidado para não ser preso quando estiver nas Filipinas. A pena pode ser duríssima se você for parar nesta penitenciária, onde os presos ensaiam irreverentes coreografias, ao invés de praticar esportes mais interessantes nas horas reservadas para atividades físicas.
Esse mundão é mesmo cheio de surpresas esquisitas...
O Atlético inicia neste domingo, às 16h, no Recife, contra Náutico, o returno do Campeonato Brasileiro em busca de regularidade. Nas 19 partidas anteriores, a melhor posição na classificação foi um quarto lugar, na sexta rodada.
Curiosamente, a partir daí, uma queda brusca quase levou o Galo à zona de rebaixamento, o que acabou não se concretizando. Depois de uma reação que o levou a sétimo lugar, o Alvinegro voltou a vacilar e terminou o turno fora até mesmo da zona de classificação da Copa Sul-Americana.
O Galo é o 13º, com 25 pontos e aproveitamento de 43,85%.
Acompanhe no gráfico produzido pelo administrador esportivo Alexandre Siqueira o desempenho do Atlético no turno. A linha preta mostra que a queda coincide com a derrota por 4 a 2 para o Cruzeiro. Mais abaixo, outros números curiosos da campanha e algumas projeções feitas pelo consultor.
RAIO-X DO ATLÉTICO NO TURNO
25 pontos (7 vitórias, 4 empates e 8 derrotas)
29 gols pró e 28 contra
Em 19 jogos, o Atlético não fez gol em 4 jogos e não sofreu gol em 3 jogos.
O Atlético teve 2 seqüências de 2 vitórias e 2 sequências de 2 derrotas
Projeção de pontos para o final do Brasileiro:
Em caso de vitórias em casa e empates fora de casa:
64 pontos
Em caso de vitórias em casa e derrotas fora de casa:
55 pontos
Considerando a atual média de pontos:
50 pontos