terça-feira, 6 de março de 2007

Da série "piadas inéditas"

O violinista estava tocando seu violino na praça quando chega o fiscal e pergunta:

-O senhor tem licença pra tocar aqui?

O músico acena que não com a cabeça e o fiscal logo ordena:

-Então me acompanhe, por favor.

-Qual música o senhor quer cantar?




*-*-*-*-*-*-*


BÔNUS!!!!!


*-*-*-*-*-*-*




A mãe, empolgadíssima com o primeiro dia de aula de seu filho:

-E então, Alfredinho? O que você aprendeu na escolinha hoje?

(Dona Gumercinda faz cara de tapada para Alfredinho)

-Álgebra, mãe...

(Alfredinho faz cara de tédio para a mãe)

-Que lindo! Me conta: como é que se fala 'bom dia' em Álgebra?


(Thanx goes to mãezita)

5 comentários:

KGB disse...

Entre as inéditas, acho que vale a pena publicar esta:
Querendo ganhar um carro esporte novo, chegando perto da data do seu aniversário a esposa diz:
- Querido, quero ganhar uma coisa que vai de 0 a 100 em 5 segundos. Pode ser de qualquer cor.
No dia seguinte encontrou uma balança cor-de-rosa no banheiro. Mom

KGB disse...

E essa?

O bêbado entra na padaria. O dono, no caixa, diz para a balconista:
"Aposto que vem pedir dinheiro".
O bêbado, cambaleando, pergunta ao proprietário:
"Tem... (hic) pão de ontem?
O dono da padaria se envergonha pois o bêbado só queria um pouco de comida.
O bêbado insiste:
"Tem... (hic) pão de ontem ou não?
"Tem, tem sim!", responde o proprietário.
"Bem feito!", emenda o bêbado sacana, "Quem mandou (hic) fazer pão demais?

KGB disse...

Aí vai:
A garotinha prestava a maior atenção à sua mãe que esfregava creme no rosto e pergunta:
"Mamãe! Por que você está fazendo isso?"
"Pra fica bonita", diz a mãe enquanto começava a tirar o creme do rosto com um algodão. A filha pergunta:
"Que foi mãe? Já desistiu?"

KGB disse...

O lado divertido deste mundão de Deus

Insegura, a esposa pergunta ao marido:
"Você trocaria uma viagem a Fernando de Noronha, com tudo pago, só pra ficar comigo?"
"Claro que sim, meu docinho de côco".
"Em um dia muito cansativo, você trocaria uma cama bem macia e cheirosa, somente pra ficar ao meu lado nesta calçada?
"Amorzinho, eu não te troco por nada neste mundo".
Ainda insegura, resolve perguntar:
"Em um dia muito quente, você trocaria uma cerveja bem gelada, daquelas que deixam o copo todo embaçado, só pra ficar comigo?"
"Hummmmmm...
De que marca?"

Aristides disse...

Tá parecendo o bichinho da maçã!

:-)