sexta-feira, 23 de junho de 2006

Plantão Paparazzi Germany 2006

Primeiro vamos ao jogador mais controverso da seleção canarinho. Entrevista coletiva concedida pelo Gordonaldo. O tema do papo já dá pra saber. Ó ele aí!




Ronaldo senta em alguma coisa esquisita:




Ronaldinho Gaúcho em estado de graça. Ui, santa! Poderosa! Vitaminada!




Cafu é flagrado assoando a nariga. Que que é isso, capitão!!! Que falta de educação!!! Achou que ninguém ia ver, né?





E finalmente o único verdadeiro espetáculo desta Copa, que não está nos campos mas nas arquibancadas. Com vocês, a torcida sueca!!! Show de bola, não?


Pérola filosofal

"Impedimento é igual mulher grávida: ou está, ou não está."

Eu quase não acreditei quando o Arnaldo César Coelho disse isso durante o jogo Togo x França, pela 1a fase da Copa do Mundo 2006. Eu já tinha ouvido umas boas do cara, mas essa foi o ápice. Ou não.

segunda-feira, 19 de junho de 2006

Ô Jamelli, numa boa, pede pra cagar e vai embora.

domingo, 18 de junho de 2006

Bussunda

Estou seriamente desconfiado de que o Bussunda morreu só para distrair a atenção da mídia que, de tanto malhar o Ronaldo*, só falta dizer que o cara é bicha. Ô imprensa desgraçada de chata!

De qualquer maneira, fica registrada aqui a nossa profunda tristeza pela enorme perda que sofremos ontem com a morte do ilustríssimo Bussunda. Grande figura. Vai com Deus, meu filho...



*O cara tá balofo mesmo. Jogou mal pra cacete contra a Croácia e vai ter que jogar melhorzin hoje contra a Austrália. Se não, a casa vai cair pro lado dele. Ah, vai... Té parace que o Barreira vai tirar o Fofucho em prol do Robinho.










quarta-feira, 14 de junho de 2006

Brasileiro x Argentino

Eu simplesmente não entendo esse ódio que brasileiro tem de argentino, quando o assunto é, principalmente, futebol. Mesmo os caras tendo três títulos a menos, o brasileiro cultiva essa raiva que chega a assumir proporções islãmicas, fundamentalistas. Certos são eles (os hermanos), que estão cagando e andando para essa rivalidade patética, tirada não-se-sabe-de-onde.

Aqui, no país-tropical-abençoado-por-deus-e-bonito-por-natureza, se você aparecer usando uma camisa da seleção francesa, é style. Se aparecer usando uma da Azzurra, é fino. Se aparecer usando uma da España, é bacana. Agora, aparecer usando uma camisa da Argentina, significa chamar pra porrada toda uma nação de boçais pseudo-ufanistas-futebolísticos-de-merda, que imediatamente sentem seu orgulho ferido ao bater o olho naquela listrada branca/azul-calcinha. Pelamordedeus, né? Tenha a santa paciência!...

sexta-feira, 9 de junho de 2006

Abaixo o vestibular!!!

Chegando em BH hoje na madruga, vi uma pichação enorme num muro no centro da cidade:

"ABAIXO O VESTIBULAR!!!"

Abaixo o vestibular? Mas e aí? Como fica o esquema para ingressar numa universidade? Bem, sugiro a seguir alguns critérios:

  • Ordem de chegada
  • Análise de currículo, histórico, entrevista, exame médico e prova física (eu não disse prova DE Física, hein?)
  • Porrada
  • Mais bonitos
  • Mais populares (no sentido de conhecer e ser conhecido por muitas pessoas)
  • Mulheres e idosos primeiro
  • Purrinha
  • Maratona etílica
  • Dois-ou-um (formam-se vários grupos de três pessoas e os vencedores vão disputando entre si)
  • Paulistinha (DENTRO!!!)
  • Mais bem dotados (homens)
  • Mais gostosas (mulheres)
Enfim, boa idéia essa de "abaixo o vestibular"! Principalmente com tantas alternativas supimpas à mão!

quarta-feira, 7 de junho de 2006

Copa do Mundo 2006

Eu gosto muito de Copa do Mundo e torço muito pela seleção brasileira também. Não porque a Copa une os povos numa só emoção ou porque a seleção represente a identidade de uma país alegre e maroto como o nosso. Nada disso. Mesmo porque isso é besteira: copa não une porra nenhuma e nem esse país escroto que é o Brasil merece qualquer comemoração.

Eu gosto de Copa do Mundo porque é divertido. Enfim, porque eu gosto de futebol. E eu torço pra seleção por mera escolha. Ser brasileiro não implica ter que torcer pela seleção. Me dá náusea essa galera que, quando o sujeito diz que não torce pela nossa seleção, assume uma personalidade inquisidora e recrimina: "O que??? Você não torce pela seleção??? Como assim???". E se o camarada torce pela seleção argentina? Uh! "Herege!!! Morte a ele!!!".

E aquela encheção de lingüiça da TV??? Simplesmente não dá pra assistir TV às vésperas de Copa do Mundo. Veja as principais manchetes, que se repetem 18 vezes por dia:

"Moradores de condomínio já se preparam para a Copa, enfeitando os prédios nas cores do Brasil."

"Moradores da rua Juventino Silva no bairro do Jaguaporã (zona norte) pintam a rua de verde e amarelo."

"Cafu arrota após o almoço: médico da seleção diz que não houve maiores complicações após o incidente."

"A Alemanha inteira já veste as cores da seleção brasileira." (aí aparecem uma meia dúzia de três coitados alemães - que falam português igual limpam a prórpia orelha - gritando o nome do Ronaldinho Gaúcho)

"Estas são as cidades onde o Brasil vai jogar durante a primeira fase." (aí fazem um tour mostrando o quanto a pacata vida da cidade de Svengshtuffer mudou em função dos jogos da Copa)

"Time titular goleia o time dos reservas."


Moral da história: Copa do Mundo seria muito mais legal se a população não agisse como um bando de imbecis que só têm alguma alegria de viver a cada 4 anos.

Brasil rumo ao hexa!!!