terça-feira, 30 de maio de 2006

Aquaman

Em homenagem a Alex Toth, o desenhista dos Superamigos (da TV) que morreu hoje debruçado sobre a sua prancheta, vamos conversar um pouco sobre este ridículo super-herói de segundo escalão, o boçal dos super-poderes. Diga olá para o público, Aquaman!



Começo citando o trecho inicial da resenha que eu encontrei aqui:

"O Superman protege Metropolis. E daí? O Batman toma conta de Gotham City. Grande coisa! 75% da superfície da Terra é coberta de água, o que significa que existe um super-herói no universo que tem mais território sob sua jurisdição do que qualquer outro. E esse homem é ninguém menos que Arthur Curry, o rei de Atlantis, mais conhecido dentre a população super-poderosa como Aquaman."



Em seguida, apresento cinco razões que me conduzem à crítica que faço a esse super-cocô, acompanhadas das devidas argumentações comprobatórias.

(Obs.: As imagens utilizadas neste post foram deliberadamente surrupiadas, sem a menor preocupação com esse lance de direitos autorais. Tá avisado.)



(1) Que nome é esse: Arthur Curry? Fica parecendo que o único superpoder do infeliz é culinário.


(2) O Aquaman não é plenamente reconhecido pelos colegas como detentor de super-poderes legitimamente bacanas e dignos da Liga da Justiça. Inclusive, há rumores dizendo que alguns super-heróis nem o dirigem a palavra. Discriminado total. Está lá apenas por questões de leis trabalhistas que obrigam as ligas super-heróicas a contratar super-heróis aquáticos. Mesmo assim o golfinho Clipper e a baleia Willy estão ambos desempregados atualmente. Veja este diálogo flagrado pela equipe do Pelos Flancos:




(3) O Aquaman é muito infantil, mesmo esse lance de super-heróis sendo coisa pra criança. Veja o que os nossos paparazzis flagraram: o Aquaman peidando na água pra fazer bolha! Que nojo!...



(4) O Aquaman é bicha, muito bicha. Olha isso:



(5) Ele é extremamente periférico, tendo em vista que nada muito interessante acontece no fundo do mar. Galera da biologia marinha, sem ofensas. Olha o paca dando mole aí:





CENAS DO PRÓXIMO CAPÍTULO

Aguardem em breve um post desgraçando também os Super Gaymeos:






E enquanto isso, na Sala de Justiça...

Abacate dá onda. Pode crer.

Brasil 8 x 0 Lucerna

Acho que esse jogo foi vendido pra seleção canarinho. Ou então os Lucernos entregaram de graça. Jogo bobo.

domingo, 28 de maio de 2006

Currículo que Lattes não Morddes.

sábado, 27 de maio de 2006

Cabaret Kalesa, praça Mauá (centro do Rio). Festinha Soul, da melhor qualidade. Rola toda alguma sexta-feira do mês. Vale a pena conferir de qualé.







Aí! Se liga!
Tá dando mole direto!
Né não, mermão?
Só te digo o seguinte:
Soul Baby Soul...

sexta-feira, 26 de maio de 2006

Contrata-se pessoa para trabalhar em caixa de supermercado. Requisitos:

-Ser feio(a)
-Ser burro(a), muito burro(a)
-Ter má vontade
-Odiar o serviço

Interessados(as) enviar currículo para o endereço de e-mail: atendente@supermercado.com.br

quarta-feira, 24 de maio de 2006

Outro famigerado e-mail rolando pela rede desse mundão véio sem portêra

Recebi esta mensagem de um colega que, sabe-se lá por que, pediu minha opinião acerca do mesmo. Reproduzo aqui o texto integral e em seguida o mesmo texto com textículos meus no meio.

Obs.: Mais uma vez, a equipe do Pelos Flancos não se responsabiliza pelo conteúdo do texto em itálico, reproduzido fielmente a partir do que recebi por e-mail. Eventuais erros gramaticais encontrados ali também não foram corrigidos pela equipe.




LEIAM ESTE TEXTO DE CLAUDYA LESSA, É COMO SE FOSSE O MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA SE ENTENDER O QUE ESTÁ ACONTECENDO. O FIO QUE , SE PUXADO, DESMANCHA TODA A TEIA...


LEIA COM ATENÇÃO!!! e REPASSE POR FAVOR!

Amigos,

Neste último fim de semana assistimos, estarrecidos, os acontecimentos violentos contra o Sistema de Segurança do Estado de São Paulo.

Os meios de comunicação e o próprio governo nos informam que a principal razão para os atos de "barbárie" seria a transferência de presos para um determinado presídio. Será?

Todos nós brasileiros aprendemos, depois de tantos anos de violência e corrupção, que bandido, bandido mesmo, seja ele traficante, ladrão de banco, corrupto e, até mesmo os ladrões-de-galinhas, não agiriam contra seus próprios "empreendimentos" (se é que vocês me entendem).

Bandido que é bandido, faz de tudo para manter seus "pontos", suas "bocas de fumo", suas "fontes de renda", bandido que é bandido, não age politicamente, não entra em confronto, assim, "de graça" com a polícia. Isso representa prejuízo muito grande para seus negócios.

Rebeliões em presídios sempre aconteceram, por conta de super-lotação, melhores condições para os presos, etc. Mas, esta rebelião contra o Sistema de Segurança do Estado de São Paulo possui, claramente, um objetivo político.

Os chefões do PCC não arriscariam o lucro com o comércio de drogas em São Paulo e não colocariam todo o sistema de segurança em alerta, contra suas "fontes de renda", pelo simples fato de terem sido transferidos para um determinado presídio.

Então, nos perguntamos:
-Por que esta rebelião acontece agora, justamente no Estado de São Paulo?
-Ora, caros amigos, os chefões do PCC, que são poucos, estão entre a cruz e a caldeirinha.

Todos sabemos de onde vem a droga que entra no Brasil.

Ela é plantada em três países: Colômbia, Venezuela e agora, com o aval do presidente Boliviano, teremos plantações "legítimas" de coca na Bolívia.

Então, por que os chefões do PCC estão agindo contra o Sistema de Segurança do Estado de São Paulo, um dos maiores do país? Por que fariam isso? Por que arriscariam seus "negócios"?Por que a ordem veio dos "fornecedores".

Os "fornecedores", que agoram também estão no comando do poder dos países plantadores de coca querem, claramente, que o regime democrático de nosso país seja afrontado e que os Governos que representam "riscos" para seu "regime falsamente ideológico esquerdista", patrocinado, em grande parte, pelos traficantes, não seja ameaçado.

Por que o Estado de São Paulo representa um risco?

Porque São Paulo é a capital mais produtiva de nosso país, é governada por um partido que se diz "neo-liberal", o único com alguma chance de derrubar os planos de se fazer da América Latina um território esquerdista, onde Hugo Chaves seria o grande líder de um continente onde a droga é plantada livre e legalmente, com o objetivo financiar os governos ditadoriais-esquerdistas como os de Cuba e Venezuela.

Por isso os dirigentes do PCC estão entre a cruz e a caldeirinha:

Ou, enfrentam todo o Sistema de Segurança do Estado mais poderoso de nosso país. Ou, correm o risco de ficar sem o "GÁS-COCA" que alimenta o mercado das drogas.

É hora de pensarmos seriamente sobre os riscos que Hugo Chaves e vários outros dirigentes de países e partidos que se dizem "esquerdistas", inclusive em nosso país, estão criando para a democracia de nosso tão amado Brasil.

Afinal, é bem mais fácil negociar com o partido brasileiro, onde atual presidente liberou uma TV só para Hugo Chaves, a Tele Sur, um o partido que aceitou dinheiro da ASFARC e que tinha, como projeto de uma de suas facções a previsão de arrecadar U$ 1.000.000.000,00 (Um bilhão de dólares) para transformar a América Latina num território "esquerdista" e plantador de coca. (Estão aí a morte de Celso Daniel, o Escândalo do Mensalão, as falcatruas publicitárias, e tantas coisas a mais).

Se o Governo de São Paulo quer realmente desvendar essa farsa, basta investigar mais seriamente os criminosos, que estão se passando por advogados dos comandantes do PCCs.

Comecem a investigar as "viagens" e de onde está vindo o dinheiro desses "ditos advogados" que, em verdade são bandidos que possuem as carteirinhas da OAB e estão repassando as ordens vindas da Colômbia, Venezuela e Cuba.

São eles que estão trazendo as ordens dos "fornecedores" para serem repassadas ao comando do PCC, pois eles são patrocinados pelos chefões que financiam o tráfico e a política na América Latina.

Todos sabemos, é do conhecimento geral:
- Bandido não rasga dinheiro à toa e não age politicamente sem que um comando maior esteja por trás. Esses atos de barbárie são, com certeza, políticos mas, se Deus quiser, assim como o mensalão e tantos outras falcatruas, irão ser passados à limpo.

É evidente que a população e a própria administração do estado precisam "abrir os olhos" para o que realmente está acontecendo no estado, de forma a agir mais conscientemente.

Claudya Lessa




----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



2006/5/22, M. F. L. <**********@gmail.com>:


Crispim! Dá seu parecer!


Então vamo lá. Bom que eu tô à toa no momento. E de mal humor.


LEIAM ESTE TEXTO DE CLAUDYA LESSA, É COMO SE FOSSE O MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA SE ENTENDER O QUE ESTÁ ACONTECENDO. O FIO QUE , SE PUXADO, DESMANCHA TODA A TEIA...

LEIA COM ATENÇÃO!!! e REPASSE POR FAVOR!

Já começa mal. Manual de instruções é um guia técnico e este texto definitivamente não é um guia técnico. E ainda tem o maldito "REPASSE POR FAVOR", que ninguém merece. Continuemos.


Amigos,

Não sou seu amigo. Pára com isso. Eu nem te conheço!


Neste último fim de semana assistimos, estarrecidos, os acontecimentos violentos contra o Sistema de Segurança do Estado de São Paulo. Os meios de comunicação e o próprio governo nos informam que a principal razão para os atos de "barbárie" seria a transferência de presos para um determinado presídio. Será?

Será? Será?


Todos nós brasileiros aprendemos, depois de tantos anos de violência e corrupção, que bandido, bandido mesmo, seja ele traficante, ladrão de banco, corrupto e, até mesmo os ladrões-de-galinhas, não agiriam contra seus próprios "empreendimentos" (se é que vocês me entendem).

Entendemos sim. Nem precisa de aspas.


Bandido que é bandido, faz de tudo para manter seus "pontos", suas "bocas de fumo", suas "fontes de renda", bandido que é bandido, não age politicamente, não entra em confronto, assim, "de graça" com a polícia. Isso representa prejuízo muito grande para seus negócios.

Rebeliões em presídios sempre aconteceram, por conta de super-lotação, melhores condições para os presos, etc. Mas, esta rebelião contra o Sistema de Segurança do Estado de São Paulo possui, claramente, um objetivo político.

Peraí. Ela acabou de dizer que "bandido que é bandido, não age politicamente" e que "esta rebelião contra o Sistema de Segurança do Estado de São Paulo possui, claramente, um objetivo político". É isso aí, minha gente: temos aqui nossa primeira inconsistência. Adiante.


Os chefões do PCC não arriscariam o lucro com o comércio de drogas em São Paulo e não colocariam todo o sistema de segurança em alerta, contra suas "fontes de renda", pelo simples fato de terem sido transferidos para um determinado presídio.

Quem disse que eles estão arriscando seus lucros com o comércio de drogas??? Podem estar dando um passo atrás, para dar dois adiante.


Então, nos perguntamos:
-Por que esta rebelião acontece agora, justamente no Estado de São Paulo?
-Ora, caros amigos, os chefões do PCC, que são poucos, estão entre a cruz e a caldeirinha.

Ora, esta rebelião acontece justamente no Estado de São Paulo porque é ali a sede do PCC, o organizador da ação. Coincidência??? E é claro que os chefões são poucos. Dã!


Todos sabemos de onde vem a droga que entra no Brasil.

Sabemos sim: ela vem do exterior! (Tá bom, essa foi sacanagem... Eu disse que estava de mal humor!)


Ela é plantada em três países: Colômbia, Venezuela e agora, com o aval do presidente Boliviano, teremos plantações "legítimas" de coca na Bolívia.

HEIN??? Essa eu não entendi.


Então, por que os chefões do PCC estão agindo contra o Sistema de Segurança do Estado de São Paulo, um dos maiores do país? Por que fariam isso? Por que arriscariam seus "negócios"? Por que a ordem veio dos "fornecedores".

Perguntas retóricas: ela pergunta, ela mesma responde. É um recurso literário interessante. Mas só quando se sabe ao certo a resposta. Tudo bem. As "fontes" dela informaram: "-Olha, Claudya, a ordem veio dos fornecedores, tá?". E por que a palavra fornecedores está entre aspas?


Os "fornecedores", que agoram também estão no comando do poder dos países plantadores de coca querem, claramente, que o regime democrático de nosso país seja afrontado e que os Governos que representam "riscos" para seu "regime falsamente ideológico esquerdista", patrocinado, em grande parte, pelos traficantes, não seja ameaçado.

"Claramente"? Existe algum presidente na América que é traficante declarado? Fornecedores entre aspas de novo.


Por que o Estado de São Paulo representa um risco?

Eu que te pergunto: o Estado de São Paulo representa um risco? Diz aí.


Porque São Paulo é a capital mais produtiva de nosso país, é governada por um partido que se diz "neo-liberal", o único com alguma chance de derrubar os planos de se fazer da América Latina um território esquerdista, onde Hugo Chaves seria o grande líder de um continente onde a droga é plantada livre e legalmente, com o objetivo financiar os governos ditadoriais-esquerdistas como os de Cuba e Venezuela.

Outra vez a retórica. Pior agora. "Chaves seria o grande líder de um continente onde a droga é plantada livre e legalmente" . Neste caso, o Seu Madruga seria primeiro ministro deste império.


Por isso os dirigentes do PCC estão entre a cruz e a caldeirinha:

"Entre a cruz e a caldeirinha". É a segunda vez que ela usa essa expressão. Não gostei.


Ou, enfrentam todo o Sistema de Segurança do Estado mais poderoso de nosso país. Ou, correm o risco de ficar sem o "GÁS-COCA" que alimenta o mercado das drogas.

Hahahahahaha... Hehehehehehe... Hihihihohohohoho... Ai ai... Essa foi ótima. Essa mulher "claramente" fumou maconha estragada. De onde ela tirou essas duas opções???


É hora de pensarmos seriamente sobre os riscos que Hugo Chaves e vários outros dirigentes de países e partidos que se dizem "esquerdistas", inclusive em nosso país, estão criando para a democracia de nosso tão amado Brasil.

Risco nenhum, querida. E nosso Brasil nem é tão amado assim, convenhamos.


Afinal, é bem mais fácil negociar com o partido brasileiro, onde atual presidente liberou uma TV só para Hugo Chaves, a Tele Sur, um o partido que aceitou dinheiro da ASFARC e que tinha, como projeto de uma de suas facções a previsão de arrecadar U$ 1.000.000.000 ,00 (Um bilhão de dólares) para transformar a América Latina num território "esquerdista" e plantador de coca. (Estão aí a morte de Celso Daniel, o Escândalo do Mensalão, as falcatruas publicitárias, e tantas coisas a mais).

Delirou de novo, minha filha. De onde demônios ela tirou essas informações? " transformar a América Latina num território "esquerdista" e plantador de coca"??? Eu devo ter jogado pedra na cruz.


Se o Governo de São Paulo quer realmente desvendar essa farsa, basta investigar mais seriamente os criminosos, que estão se passando por advogados dos comandantes do PCCs.

Isso lá é verdade. Para desvendar a farsa, basta investigar seriamente os criminosos. Num é?


Comecem a investigar as "viagens" e de onde está vindo o dinheiro desses "ditos advogados" que, em verdade são bandidos que possuem as carteirinhas da OAB e estão repassando as ordens vindas da Colômbia, Venezuela e Cuba.

"e estão repassando as ordens vindas da Colômbia, Venezuela e Cuba"? Até tu, Cuba? Claudya Lessa realmente possui uma sólida rede de informantes, ao que me parece. E quer preservá-los, pois não revela uma fonte sequer.


São eles que estão trazendo as ordens dos "fornecedores" para serem repassadas ao comando do PCC, pois eles são patrocinados pelos chefões que financiam o tráfico e a política na América Latina.

Uh, tererê! Se Claudya Lessa falou...


Todos sabemos, é do conhecimento geral:

Se "todos sabemos" então, obviamente "é do conhecimento geral" .


-Bandido não rasga dinheiro à toa e não age politicamente sem que um comando maior esteja por trás.

Aliás, diga-se de passagem, NINGUÉM rasga dinheiro à toa, né? Nem bandido, nem polícia, nem Claudya Lessa, nem eu, nem NINGUÉM. Oras...


Esses atos de barbárie são, com certeza, políticos mas, se Deus quiser, assim como o mensalão e tantos outras falcatruas, irão ser passados à limpo.

Lembra daquela primeira incoerência? E ainda falta um parágrafo...


É evidente que a população e a própria administração do estado precisam "abrir os olhos" para o que realmente está acontecendo no estado, de forma a agir mais conscientemente.

Concordo!!! Uhuuu!!!


Claudya Lessa

Afinal, quem demônios é Claudya Lessa? Jornalista? Escritora? Poetisa? Trovadora? Espiã? Policial? Política? Nada disso!!! Claudya Lessa é uma religiosa cristã!!! Confira seu site pessoal aqui. Não existe algo na internet que o Google não conheça.

Ah! Quase me esqueci! E esse "y"? Será culpa do tabelião?

segunda-feira, 22 de maio de 2006

Flamerda x Vascocô fazem a final da Copa do Brasil

Se eu fosse dono da CBF, cancelava esta edição do campeonato. Por motivo de nojo.

domingo, 14 de maio de 2006

O Schneider disse uma coisa certa (óh!): BH torna-se uma cidade muito melhor quando você mora no Rio.

quinta-feira, 11 de maio de 2006

Dicas musicais

A quem interessar possa, divulgo a relação das bandinhas que andam fazendo o maior sucesso nas últimas paradas do meu mp3player. A disposição dos nomes das bandas na lista não segue nenhum critério de classificação. Os comentários são oriundos de meu próprio ponto de vista. Enjoy.


Cherry Poppin' Daddies

Bandinha fina, eclética e de boa qualidade instrumental e vocal. Vários estilos presentes nas músicas: rock, swing, funky. Destaque para as músicas Suicide Kings e Shake Your Lovemaker, do álbum Ferociously Stoned (1990).


Screw 32

Hardcore californiano da melhor qualidade. Gravaram apenas dois álbuns, o Under The Influence Of Bad People (1997) e o Unresolved Childhood Issues (1995). Pelo menos até onde as pesquisas da equipe do Pelos Flancos conseguiram descobrir. Destaque para Broken e Paint This Town Red, do álbum mais recente. Bom demais.


Grüvis Malt

Excelente banda: manda um som modernoso mas sem ser clichê e nem chato. Os caras tocam muito bem. Chega a ser difícil de explicar o som que os caras tocam. Tem que ouvir pra saber. Destaque para a música Volume do álbum Sound Soldiers (2000) e Canyoodigit do álbum Cromagnetic (1998). Também vale a pena dar um sacada no álbum With The Spirit Of A Traffic Jam, bastante bom.


Squirrel Nut Zippers

Dançante, no tradicional estilo swing. Mexe com o esqueleto mesmo. Também visitam o blues e o jazz. Recomendo fortemente as músicas Memphis Exorcism e Put A Lid On It, as quais eu encontrei no The Best Of Squirrel Nut Zippers (1997). Bacana, pode crer.


Trapeze

Rock and roll na veia. Década de 70, puro e tradicional: quem gosta do estilo certamente vai gostar de Trapeze. Confira Keepin' Time e You Are The Music do álbum You Are The Music... We're Just The Band. Na boa, isso é que é nome prum álbum de rock and roll.

terça-feira, 9 de maio de 2006

Mensagem da Kellogg's

Quem nunca na vida comeu Sucrilhos, da Kellogg's? Tá bom, você pode dizer que milhões passam fome no Brasil. Mas não é essa a questão aqui. Enfim, para quem não tem Sucrilhos em sua vida, transcrevo a vital mensagem oriunda da Kellogg's, grafada na embalagem do referido "podruto".

(Obs.: O texto a seguir é uma rigorosa reprodução do original, não cabendo à equipe do Pelo Flancos qualquer responsabilidade sobre o seu conteúdo e/ou erros gramaticais)



FIQUE ESPERTO!

É muito importante se alimentar bem para ajudar no seu crescimento. Seja esperto e saiba quais são os alimentos e bebidas saudáveis que precisam fazer parte do seu dia para manter a sua dieta equilibrada. Ah, tem um outro desafio, saber as quantidades de cada um dos alimentos que você vai consumir! As porções recomendadas nas tabelas nutricionais das embalagens são uma ótima referência mas com o tempo você vai aprender a definir as quantidades dos alimentos e a importância deles para uma alimentação saudável.

AQUI VAI UMA DICA, PRESTE ATENÇÃO NESTE EXEMPLO:

O MANNY é grande e o esquilo SCRAT é pequeno. Comparando-os com frutas, o MANNY seria como uma melancia e o SCRAT seria como uma cereja.

Você nunca comeria uma sobremesa do tamanho de uma melancia e a refeição do tamanho de uma cereja, não é mesmo?

Então, quando pensar em sobremesas, lembre-se que o ideal é não exagerar!!!




Aprendeu, Papudo?

sábado, 6 de maio de 2006

Bilu é osso.
Ramon devia ter ficado no Galo.
Ia ser melhor pra ele e pra nós.
Que se fôda também.

quinta-feira, 4 de maio de 2006

Muito pirracento esse Garotinho. Menino assim precisa é de umas boas palmadas.

quarta-feira, 3 de maio de 2006

Muito engraçado isso

Vi ontem na TV, uma propaganda da Petrobrás se gabando do fato de que o Brasil agora é auto-suficiente na produção de petróleo. Massa. Isso porque anteontem deu no noticiário que o Evo Morales pegou pra ele tudo quanto era Petrobrás que estava em território boliviano. Sem brincadeira, isso é muito engraçado.

Bom que o nosso Brasilsão se fôda mesmo. Só confirma a minha tese de que brasileiro é um povinho muito ordinário e sem-vergonha, que até hoje elege e tolera governantes picaretas e salafrários. Mas tudo bem, pois a Copa está chegando: vamos torcer pela nossa seleção!!!